date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Parcerias firmadas em Maio e Junho/2016

01/07/2016

Parcerias firmadas em Maio e Junho/2016

01/07/2016
Oi, pessoas!
É com muito prazer e orgulho que venho anunciar as três novas parcerias aqui do blog ♥ 
Tem uma autora queridíssima e duas editoras. Confira:

O post está extenso, portanto clique nos links para redirecionar para a parceria desejada


Autora Karen Alvares
Editora Fonzie
Alvo Editorial

AUTORA KAREN ALVARES

Quando eu entrei em contato com a Editora Draco para falar sobre a ação em parceria com eles para leitura de e-books, não imaginava que ia me encantar assim de primeira. Inverso foi o primeiro e-book da editora que li, adorei, fui atrás da Karen, li Alameda dos Pesadelos e em breve pretendo ler todas as outras obras dela. Pensa numa mulher que escreve bem! Fiquei super feliz quando conversei com ela e firmamos a parceria. Ela é super querida e merece tudo de melhor!

Conheçam um pouco das obras:

Alameda dos pesadelos
Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança.
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.


Dois lados, duas vidas (contos)
“Eu sabia que você iria voltar.”
Você é capaz de perdoar? E de perdoar a si mesmo?
Vivian e Gabriel se encontram, desencontram e se perseguem por toda uma vida – ou vidas. Os dois provam intensamente o amor, a dor e o ódio. Em Alameda dos Pesadelos você conheceu a história de Vivian. Agora você pode conhecer a de Gabriel.
Nos dois contos de Dois Lados, Duas Vidas Vivian e Gabriel revelam outra parte de suas vidas.
Toda história tem dois lados. Está na hora de conhecê-los.


Inverso
E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.  


COMPRAR VERSÃO FÍSICA

COMPRAR VERSÃO DIGITAL

Envie e-mail para kvs.alvares@gmail.com para receber diretamente da autora, com autógrafo e brindes

Piratas
Você já sonhou em navegar pelos sete mares, enfrentando sereias e saqueando tesouros? Ou, quem sabe, você prefira uma dose de rum e um voo em um dirigível? Ou então viajar por mares antigos e misteriosos, vingando seu amor perdido, enfrentando abutres sanguinários, vendendo relíquias não tão preciosas assim?
Ahoy, leitor, então seja bem-vindo a bordo de Piratas, um navio onde dez grandes autores se reúnem para contar as histórias mais incríveis de todos os mares sobre... piratas, é claro! Içar velas, marujos! Vamos partir rumo à aventura! 
 
Participam da antologia os autores: Claudia DugimAna Lúcia MeregePaola SivieroJ. M. BeraldoFabiana MadrugaMelissa de SáSabrina Mota MarcondesLuana TsukiAlbarus Andreos Karen Alvares.


Sobre a autora
Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora de Inverso (Draco, 2015), Alameda dos Pesadelos (Cata-vento, 2014) e Dois Lados, Duas Vidas (Cata-vento, 2015), também organizou a antologia Piratas (Cata-vento, 2015) e foi publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes e revistas. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.


Leia:
- Resenha: Alameda dos Pesadelos (Karen Alvares)
- Resenha: Inverso (Karen Alvares)


Sobre a editora
A Editora Fonzie foi fundada em 2016 e traz em seu nome a marca daqueles que estão preparados para lutar, lutar bravamente por espaço em um mercado cada vez mais concorrido e desleal. Com a certeza de estarmos prontos para ingressar nesse mercado, dando os primeiros passos trabalhando com qualidade e compromisso a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia, o objetivo da Fonzie é publicar obras com 100% de qualidade literária, visando sempre a valorização do escritor, e não a constante necessidade de encher catálogo. Contamos com ótimos profissionais, desde diagramadores, revisores e capistas até os que compõe a produção gráfica. 

Entre em contato através do e-mail: editorafonzie@gmail.com

Apenas para vocês terem uma noção dos lançamentos que vêm por aí:

  
Só para matar a curiosidade enquanto não divulgamos detalhes sobre os lançamentos, um dos nossos títulos é "Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios", um acervo macabro de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros.
Um aspecto interessante nessa coletânea é que a maioria das histórias possui aspectos que dialogam entre si, um artifício louvável que ajuda o leitor a se aprofundar melhor na mente dos protagonistas e a entender o ponto crucial da insanidade dos vilões.

Estou super feliz por ter o Duas Leitoras entre os parceiros dessa editora linda e super curiosa para ler essa e outras obras. Obrigada pela confiança, Fonzie! ♥


Sobre a editora
A Alvo Editorial é, em sua essência, uma editora apaixonada pela Literatura Nacional. Nossa missão é valorizar os novos e talentosos escritores brasileiros. No mês de maio, a Alvo teve a imensa felicidade de anunciar a pré-venda de três excelentes obras. E se você, escritor, tem o sonho de ter seu livro publicado, envie seu original para a Alvo! O e-mail é editorialalvo@gmail.com.


Eles estão sempre atualizando a FanPage com as novidades e ficam muito de olho nas obras publicadas no Wattpad. Até o momento, já lançaram três obras:


Portanto, se você é escritor(a) e ainda não tem editora, pode enviar seu original para avaliação.

LANÇAMENTOS PREVISTOS:
A vez de Anne, Mônica Meirelles
Sem dizer adeus, Carol Moura.

Gostaram das novidades? Eu amei, claro! Fiquem de olho por aqui pra receber todas as novidades de lançamentos e resenhas dessas editoras e também da Karen ♥

15 comentários:

  1. A Karen Alvares é sensacional mesmo! Adorei conhecer a obra desta mulher! Também peguei Inverso para ler com a parceria da editora Draco. Em breve começarei. Espero que seja bom pois estou com as expectativas lá no alto!!
    Beijos!
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, que sejam produtivas ao blog e ao autor/editora, quero muito ler Inverso, a sinopse me chamou muita a atenção

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por todas as parcerias! <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Kemmy!
    Parabéns pelas parcerias!!!
    Quero muito ler os livros da Karen Alvares, parecem ser ótimos.

    Obs: Tem sorteio novo no blog :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Kemmy, tudo bem contigo ???
    Parabéns flor !!! Fiquei muito feliz com a notícia dessas parcerias lindas sendo firmadas aqui no blog !!!
    Eu sou aquele tipo de pessoa que vibra quando outros blogueiros firmam parcerias, quando crescem e são reconhecidos por seu trabalho, por isso fiquei super feliz por ti !!! Espero que essas parcerias gerem muitos frutos !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ryoko! Fico muito feliz em ler isso, viu? :D
      Obrigada, obrigada, obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  6. PARABÉÉÉNS pelas parcerias, fico muito feliz que as editoras tenham interesse em parceria com blogs assim, que fortalecem os leitores, é muito bom!
    E essa autora parece ser excelente mesmo, já quero os livros dela! <3333
    Beijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que belezinha lindas!
    Parabens pelas parcerias, não conhecia essas editoras, mas da autora, eu li um conto que gostei muito e agora quero ler tudo dela hehehe
    muito sucesso viu?
    quero resenha de reverso viu??
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm! Eu ainda vou ler todas as obras dela <3
      E pode deixar que em breve vou ler e resenhar a continuação de Inverso :)
      Beijo!

      Excluir
  8. Só noticia boa. O mercado editorial esta crescendo. Sorte a nossa dos pobres leitores que irão à falencia kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!