date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Book Haul} Maio/2016

20/06/2016

{Book Haul} Maio/2016

20/06/2016
Olá, pessoas!
Estou bem atrasadinha com esse (e outros) posts, mas juro que é culpa da faculdade! Ela está acabando com minha vida na blogosfera hahaha
Enfim, esse post vai ser bem rapidinho, diferente do que os Book Haul costumam ser.

pilha de livros novos


GANHEI

Começando então pelos que eu ganhei. Depois de você foi presente de Dia das Mães (ou aniversário, já que foi no mesmo final de semana). Não estava inclinada a lê-lo, mas já que ganhei... deve ser um sinal.
Os dois livros da Editora Chiado ganhei em uma promoção de aniversário do blog Apenas um vício. Obrigada, Andressa!
O livro menor, no meio, ganhei em um sorteio do blog Alegria de viver e amar o que é bom. Além dele, vieram marcadores e um DVD que vou mostrar em outra postagem. Obrigada, Rudy!
 

TROQUEI

Levei alguns livros para trocar no sebo da cidade vizinha. Como alguns de vocês sabem, eu vendo livros (novos e usados), então a maior parte da troca acabou sendo de livros que vou vender, mas peguei esses três "pra mim". O infantil pro meu pequeno, a HQ pro namorado e o Cinco luas pra mim, porque amei a sinopse ♥



INFANTIS

Há uns dias, fui numa loja nova aqui na minha cidade em que o preço máximo de cada item é R$12. Logo que entrei me deparei com livros infantis e quase derrubei tudo no caminho até eles. Fiquei p* da vida porque estavam todos jogados e amassados, só não arrumei por falta de tempo e espaço. Mas consegui salvar esses aqui. 



COMPREI NA AMERICANAS

Como eu comprei muitos, não sabia bem como separá-los pra mostrar aqui. Resolvi separar por loja, ok? Aliás, tô preparando uns posts sobre isso.

Carrie, a estranha eu gostei muito do primeiro filme e resolvi adquirir o livro, apesar de que o preço não estava dos melhores. Depois da ótima experiência com Como eu era antes de você, resolvi "me jogar" nas obras da Jojo Moyes e comprei o Baía da esperança. Confesso que não sei muito sobre A metamorfose, só li comentários positivos, mas como estava barato, aproveitei.


COMPREI NA SARAIVA

Esse box estava com um valor bem em conta, então acabei comprando mesmo já tendo o PS eu te amo. Coincidentemente, quando fui atualizar minha estante do Skoob, descobri que os outros dois estavam na minha (interminável) lista de quero ler. Good for me.


COMPREI NA SUBMARINO

Nunca sei se é NA ou NO, mas como se trata de uma loja, vou dizer que é "na", tá?

Sou doida pelos livros da Darkside! Eles são tão bonitos que dá vontade de ter na estante só pra apreciar a beleza, mesmo haha. Estava curiosa com os livros do David Levithan. Mesmo já tendo o Dois garotos se beijando, o box tava bem em conta também. Guia de uma ciclista em Kashgar eu adquiri porque quero saber se é tão ruim quanto os comentários que li sobre ele.


Foto que eu postei na semana do Concurso Fotográfico da Praxe Literária
 E-BOOKS RECEBIDOS

Depois de ler e amar Inverso, entrei em contato com a Karen Alvares para ler as outras obras dela e ela enviou Alameda dos Pesadelos que eu também AMEI! Estou doida para ler os outros livros, mas por enquanto ando meio sem tempo :/

Um toque de morte, assim como Inverso, recebi da ação em parceria com a Editora Draco.

Fugitivos é um livro que eu queria ler há tempos! A edição física dele é incrível, gente, e eu nem acreditei quando o Carlos disse que me enviaria o e-book. Obrigada, Carlos!



E foi isso! Não ficou uma postagem tão curta quanto eu pensei, mas é porque sempre acabo me empolgando nos Book Haul :p

E vocês, receberam muita coisa em maio? Já leram algum desses que recebi? Me conta!

17 comentários:

  1. Oi Kemmy,
    Adorei suas aquisições.
    Ainda preciso ler algo da Cecelia, sempre vejo as adaptações mas nunca li.
    Depois de Você já separei aqui, adorei o primeiro livro.

    Tenha ótimas leituras.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, também não li nada da Cecelia, mas sou doida pelo filme PS eu te amo haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Que comprinhas maravilhosas \o/ eu estou doida para comprar esse box do David Levithan!! Foi muito caro?? :)
    Muitos beijos e abraços ♡♡
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Não foi, não. Acho que custou menos de R$20
      Beijos

      Excluir
  3. Quantos livros! Tô curiosa com o Depois de Você e Will & Will, quero muito ler! P.S. Eu Te Amo eu já assisti o filme, mas tenho uma vontade louca de ler a história também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo o filme e estou super curiosa com o livro, que deve ser bem melhor (se é que isso é possível)
      Beijos!

      Excluir
  4. Gostei da maioria.
    Eu quero muito Depois de você, ainda mais depois que fiquei desolada quando li e vi o filme Como eu era antes de você.. O livro eu li faz bastante tempo, mas fiquei curiosa com o Depois de você.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li tantos comentários negativos que tô meio com medo dessa continuação haha
      Beijos

      Excluir
  5. Oie, linda. Amei os livros! Confesso que ando bem atrasadinha nas minhas leituras, mas a cada vez que olho um livro novo, fico desejando. Hehe
    PS. Eu te amo é meu livro favorito da vida! Sou apaixonada pela história! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô bem assim também haha 300 livros na fila pra ler, mas não posso ver uma promoção kk

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Kemmy!!

    Estou aqui babando pelos seus livros, passei ontem na livraria e fiquei paquerando Carrie a Estranha!! Preciso ler qualquer livro do Levithan porque todo mundo ama esse autor rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mi!
      Eu adorei o primeiro filme, então acredito que vou amar o livro!
      Estou bem curiosa pelos livros do David
      Beijos

      Excluir
  7. Quanta coisa legal Kemmy =D
    Em maio não recebi-comprei muita coisa. Mas junho está sendo uma loucura kkkk
    A metamorfose eu já li. Ele é bacana, abre espaço para muitas reflexões, mas não achei tudo aquilo que o pessoal comenta :P
    Beijooooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu nem sei direito do que se trata? kkkk eu sei disso, que ajuda a fazer diversas reflexões, mas não sei bem sobre o que :p

      Beijos!

      Excluir
  8. Amei saber dos livros que você comprou, ganhou, trocou, gostou. *--*
    Eu estou louca para ler o livro da Jojo, todos na verdade... Mas, cadê o tempo?
    A faculdade também está acabando com minha dedicação ao blog com postagens. kkk
    Final de semestre é osso mesmo, mas já está acabando. uhuu
    Quero muito a resenha desse livro da Jojo Moyes que você comprou na Americanas. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fala!
      Pra ajudar esse ano não vou ter férias ¬¬
      Tem dias que dá vontade de ficar na cama chorando em posição fetal kkk mas ano que vem vou rir disso tudo :P

      Beijos! Logo vou trazer a resenha :)

      Excluir
  9. Gostaria muito de ler algo da Jojo, mas a minha lista de livros tá enooorme.
    Os livros infantis são uma fofura... ❤

    Beijos, aguardo resenhas ^^
    https://aguardandoogatobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!