date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Parceria} Ana Freire e Pauliny Nunes

19/04/2016

{Parceria} Ana Freire e Pauliny Nunes

19/04/2016
Olá, pessoal!
É com grande prazer que venho anunciar a mais nova parceria aqui do blog, dessa vez com duas autoras: a Ana Freire e a Pauliny Nunes, autoras da Duologia Mr. X. Já recebi e li o primeiro livro e estou ansiosíssima pelo segundo, pois o final foi aberto e estou bem curiosa pela continuação. Minha irmã também leu, então logo vamos trazer uma resenha dupla pra vocês, aguardem!

Ana Freire nasceu no interior de São Paulo e mora desde os 13 anos em Lisboa. Mãe, esposa e leitora compulsiva, gosta de cozinhar para os amigos e viajar. É uma contadora de histórias apaixonada por ficção científica e suspense. Esse é seu romance de estreia, o primeiro volume da duologia Mr. X, inspirado em sua viagem ao Senegal e Guiné. 
Pauliny Nunes é natural de Corumbá, atualmente mora na capital do Estado do Mato Grosso do Sul, com seus cinco gatos, uma cachorra, uma amiga e seu namorado. Estudou administração e escrever está em sua alma e coração.


Como as duas escritoras se conheceram?
Ambas tinham o mesmo sonho, o de criar uma história que pudesse conquistar o mundo e quebrar conceitos e paradigmas. Então uniram o talento de Ana que tinha a história, o enredo, o desfecho perfeito e ideal, com a capacidade de Pauliny de escrever cenários, situações e trazer emoção para dentro do livro. E com a união dessas autoras mesmo com o fuso horário diferente e um oceano separando-as, surgiu essa história que é uma ficção baseada em fatos reais.

Um casamento que tinha tudo para dar certo.Esse é o casamento de Dália Penedo, que fez de tudo para conquistar o coração de Carlos Toledo e ter seu "felizes para sempre". Surpreendentemente, com o passar do tempo as coisas mudam e surgem novos e intensos sentimentos. Apesar de Dália amar seu marido, sua curiosidade a faz enveredar pelo perigoso mundo virtual, onde conhece Mr. X, um homem que arrebatará o coração da jovem. Agora Dália está dividida. Ama seu marido, mas está loucamente apaixonada por X. Essa é uma história real, onde as escolhas que ela faz podem mudar o seu futuro pra melhor... ou pra pior. 



O livro será lançado aqui no Brasil na Bienal de São Paulo, em agosto. Desejamos muito sucesso às autoras, e que venha a continuação!

E aí, se interessaram pela sinopse? Apesar de não ser meu gênero literário favorito, me chamou muito a atenção e fiquei muito feliz ao receber a resposta da Ana dizendo que firmaríamos a parceria. O livro é super gostosinho, terminei de ler em 3 dias (e teria terminado antes, se não tivesse tantas coisas a fazer). Logo terá resenha!

 Clique para saber como participar!

21 comentários:

  1. Parece uma história interessante. Pessoas com seus perfis perfeitos nas redes sociais acabam atraindo mais que admiração. Gostei do enredo, aguardo o lançamento. Parabéns pela parceria. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Letícia. E essa história mostra exatamente esse "mais que".
      Muito obrigada :)
      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias, que ela renda muitos frutos para o seu blog!!
    Abraços!

    Jorge
    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI!!
    Não conhecia as autoras e achei a sinopse interessante..
    Aguardo sua resenha!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Flávia! Logo terá a resenha dupla por aqui :)
      Bjs

      Excluir
    2. Fico feliz por saber que gostou da sinopse.

      Excluir
  4. Ooi! Parabéns pela parceria, meninas ❤
    Desejo tudo de bom, que traga bons frutos para vocês e para as autoras ^-^ Então, eu não curti muito a sinopse do livro :/ além de que estou evitando ler romances hahaha Mas, desejo sucesso para as vendas e para as autoras!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kemmy, primeiramente parabéns pela parceria.
    Esse também não é um dos meus gêneros preferidos, leio, mas muito pouco. A história parace ser bem interessante pela sinopse, deu vontade de ler. Irei procurar um pouco mais sobre a história e quem sabe eu acabe adquirindo o livro, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nayara, a escrita das autoras é bem gostosa. Terminei o livro sem perceber e fiquei querendo mais hehe logo terá resenha, quem sabe você não acaba adquirindo?
      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Nós que agradecemos pela confiança e parceria, Ana. Sucesso sempre!

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria.. Sempre bom conhecer novas leituras. Eu adorei o livro, principalmente por ser um tema bem real. Acho isso bem perigoso, a gente nunca sabe quem está do outro lado da tela. Fiquei curiosa pra saber qual caminho ela segue.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bruna... a gente nunca sabe no que esses contatos virtuais podem dar. Nesse caso, nem a protagonista sabia, rs. Curiosa pela continuação!
      Boa noite :)

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia as autoras e nem a obra.
    Parece uma história interessante, mas não sei se leria agora.
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dri, muito obrigada. Logo terá resenha aqui e quem sabe você não acaba se interessando mais?
      Beijos

      Excluir
  9. Parabéns, a parceria sera boa para todos, blog e autoras, gostei da sinopse do livro e espero ler, aproveitem a parceria

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! O livro parece interessante!

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Vic. Eu praticamente "devorei" ele hehe
      Obrigada!

      Excluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!