date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: Resultado do Desapego #1 + Desapego #2

12/01/2015

Resultado do Desapego #1 + Desapego #2

12/01/2015
Oi, gente!
Tavam com saudade de mim?
Não, né :( mas tudo bem. Tô de volta! Eu sei que o resultado deveria ter saído no dia 6, mas acabei prolongando minhas férias hahaha eu mereço, vai!
Como vocês devem lembrar, nos desapegos (que ocorrerão mensalmente), a pessoa deve seguir o blog via GFC e comentar na postagem. Bem simples, né?
Então vamos ao resultado do primeiro desapego:


32 participantes e o ganhador foi o comentário 16!



Parabéns, Marcos!


Conferido!

Enviei um e-mail para o Marcos e ele tem 3 dias para responder, ou o sorteio será refeito :)

A pergunta do Desapego #2 é a seguinte:

Para qual autor você não daria uma nova chance? Por quê?

Quem já segue pelo G.F.C, só responder aqui. Se não, essas são as regras :)

♥ Lista de livros disponíveis: ♥ (veremos o que o Marcos vai escolher)

A invasão brasileira de 1965 e a guerra de Santo Domingo (Raimundo Caruso)
A morte de Danton (Georg Büchner)
Chuvas de prata (Moacir Benvenutti)
Um guia ilustrado para O Símbolo Perdido (John Weber)

E é isso. Aproveitem me contar como foi o fim do ano e tal... beijos!

8 comentários:

  1. Nem preciso dizer que fiquei muito feliz, né? Nem passava pela minha cabeça que eu tinha chance de ganhar!
    Vou escolher o livro O Mágico de Oz. <3

    Participando novamente!
    GFC: Desbravadores de Livros
    marcos_n17@live.com

    Resposta: Nicholas Sparks. Já li quatro livros do autor que era muito elogiados e odiei. Não pretendo ler mais nada dele.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcos!!!!

    Eu não daria uma segunda chance para Violet Winspear, eu li um livro dela: Lua de Mel. E que livro ruim... detestei todos os personagens, e a maneira como a autora retratou a história, e olhe que sou louca em romances, mas esse não colou. Li até o fim para ver se ao menos o final salvava, mas mesmo assim detestei o livro.

    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. SORTUDO!!!

    HUm... Um autor que fiz o desapego? Eu não cometo o desapego com muitos autores, mas talvez da Fernanda Matias, lembro que foi uma vida inteira pra acabar o livro, e apesar de ter lido o primeiro da série, foi uma tortura, de verdade. Eu não aguentava mais a história que em certo ponto me dava até sono Sei que ela precisa de uma nova chance, mas enquanto isso, eu deixo ela e a série de lado, infelizmente.

    Adoro ouvir John Newman, é maravilhoso! Ouça lendo :D
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao sortudo. :D
    Eu não daria chance ao Paulo Coelho, li e não gostei, não tenho a menor vontade de ler mais nada dele. Não é algo que seria impossível eu ler, mas se eu conseguir evitar, vou evitar kkk

    Andressa Bernardes
    dessarbernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa leitura Marcos!

    Eu não daria uma nova chance para Elizabeth Chandler. O último livro da série "Beijada por um Anjo" foi uma decepção total para mim. Além do arrependimento de ter perdido tempo com 6 livros, e acabar detestando o final :@

    Beijos,
    oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. No meu caso não seria bem um autor, porque acho que autores e leitores são feito de fazes e a determinado momento em que se ha um livro em que ambos nao estou bem (tanto para escreve quanto para lelo) no meu saco seria o livro Senhora do José de Alencar, esse e um livro que realmente eu o abandonei sem dó nenhum.

    Jessica Lisboa
    jessikalisboa_@hotmail.com



    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao sortudo! Quanto a pergunta feita desta vez, eu não sei direito, minha memória é meio falha e nem sempre perpetuo um julgamento, mas acho que Luiz Alfredo Garcia-Roza seria um dos quais teria receio de dar uma nova chance. Li o primeiro romance policial dele e não gostei, me decepcionei com o livro mesmo que tenha recebido um prêmio, não digo que é impossível no futuro dar uma nova chance, já que o livro que li foi o de sua estreia na literatura, mas não tenho vontade de ler seus outros publicados.

    GFC: Karina Valshe
    e-mail: karinavalshe@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Ahh, eu acho que não daria uma segunda chance pro Nicholas Sparks. Já li três livros dele, pq disseram que eram bons. Só gostei de um. Sei lá, sempre alguém morre '-'

    vickventlando@hotmail.com
    Vick Ventlando
    facebook.com/vickventlando

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!