date Duas Leitoras | Literatura e entretenimento: {Resenha} A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer E. Smith

12/11/2014

{Resenha} A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer E. Smith

12/11/2014
Olá! Hoje eu irei escrever sobre um livro que eu nunca tinha ouvido falar, e achei por pura sorte. A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista da Jennifer E. Smith (eu sei que o titulo é grande, mas vale a pena). No final do post tem trilha sonora *-*
                                                                                               
resenha-a-probabilidade-estatistica-do-amor

SINOPSE


"Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia."


Minha opinião: Gente, o que é esse Oliver? Tipo, sério? Eu preciso de um cara desses! Esse foi outro livro que comprei sem ler a sinopse, mas, como sempre, eu acabei gostando e me surpreendendo com a história envolvente e marcante. Tudo acontece tão rápido, que você termina e pensa "uau, como assim?".
Eu li esse livro em algumas horas; chorei, sorri, quase joguei o livro pro outro lado do quarto xingando todos os personagens existentes nele, mas mesmo assim amei ele. Esse é bem daqueles rápidos e práticos, que você pode ler na fila do mercado, enquanto espera o ônibus, ou enquanto espera o curso/escola começar... Por que ele é uma leitura bem leve e divertida, eu recomendo.
Para acompanhar, uma trilha sonora:

Andy Grammer - Keep Your Head Up


Bruno Mars - Count on Me

Gabrielle Aplin - Panic Cord


Beijos da Jullie e até o próximo livro!

5 comentários:

  1. Eu tô morrendo de vontade de ler esse livro!! Já ouvi falar muito bem, tanto desse quantos das outras obras da autora... Não sabia que se passava só em 24 horas... Parece ser um livro lindo e super fofo! Já imagino que irei ler com um sorriso no rosto e muitas vezes querendo matar alguns personagens... Fiquei curiosa de como o Oliver é *-* Espero poder ler logo...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é perfeito demais esse livro, to me segurando pra não parar minhas leituras atuais e reler ele IUHASIUHAIUSHA

      Excluir
  2. kkkk, vou ver se arrumo uma namorada num aeroporto também, vai que eu encontro uma solitária lá e entro pras estatísticas do amor a primeira vista também... kkkk

    abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm vou tentar fazer isso qualquer dia AIUSHIUAHSIUHA vai que acontece mesmo IUAHSIUHAIUSH beijos

      Excluir
  3. Esse livro está na minha wishlist há um tempo. Me interessei pela história após ter que pesquisar sobre o livro para uma postagem sobre a adaptação para o cinema, aliás, esse foi um dos motivos que me fez querer ler. Se vai ter adaptação então significa que o livro fez sucesso e se fez sucesso, certamente é uma leitura que vale a pena!

    Blog | Paixonites Literárias
    Promoção no blog. Te convido a participar! ;)

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação, pois são todos lidos com muito carinho.

Ultimamente não tenho conseguido responder, mas retribuo as visitas de todos que deixam os links ao final do comentário. Beijos!